Header Ads Widget

Ponte Preta contrata meia que já passou por 16 clubes como primeiro reforço



A Ponte Preta tem o primeiro reforço fechado para a disputa da Série C. Trata-se do meia-atacante Diego Tavares, de 33 anos e que estava no Paraná.

Com um currículo extenso, ele pode ser considerado um "andarilho da bola". A Macaca será o 17º clube da carreira do jogador.

Antes do Paraná, onde fez nove jogos e um gol na campanha do rebaixamento no estadual, ele passou por Brusque, Remo, Vila Nova, Inter de Limeira, Figueirense, São Bento, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Botafogo-SP, Avaí, Toledo, Caldense, Blumenau, Nacional-PR, Iraty.


Tavares é esperado nos próximos dias em Campinas para se apresentar, realizar exames médicos e assinar contrato para a sequência da temporada.

A princípio, ele vai disputar posição com Elvis e Serginho no setor de criação. Pedro Vilhena, outra opção para a função, tem contrato até 31 de março e está com o futuro incerto na Macaca. Diego Tavares também pode atuar como atacante pelas beiradas.

Depois da eliminação na Copa do Brasil com a derrota de virada por 2 a 1 para o Concórdia-SC, na última quarta-feira, o elenco alvinegro vai retomar os trabalhos na segunda-feira, quando dará início à preparação para a Série C do Brasileiro.

A estreia será contra o Figueirense, em Santa Catarina, em 12, 13 ou 14 de abril - a CBF ainda vai detalhar datas e horários dos jogos.

Postar um comentário

0 Comentários