- Recente em Sports
- Reforço do Cruzeiro, Wanderson chega a BH para assinar contrato
- Botafogo perde três vezes mais do que em 2024 e vive a pior fase entre times da Série A
- Noroeste é o "sobrevivente" com menor pontuação do atual formato do Paulistão
- Técnica de Prudente é convocada pela seleção paralímpica de natação
- Mbappé desfalca Real Madrid na semifinal da Copa do Rei
A vitória do Racing sobre o Botafogo na decisão da Recopa se tornou a matéria de destaque no principal jornal esportivo da Argentina. O "Olé" utilizou o triunfo para fazer uma provocação, com a manchete "Carnaval carioca", ressaltando que a Academia proporcionou "um baile no Rio".
- Este Racing é especialista em competições, sabe como atuar em partidas desse tipo. Eles foram ao Rio de Janeiro com uma vantagem de 2 a 0 e mostraram estar prontos. Desde o início até o fim da partida, o time foi superior ao adversário local. Na verdade, poderia ter sido um placar elástico se não fosse por John, que impediu pelo menos quatro finalizações claras - descreveu o jornal em sua análise do jogo.
Além disso, o periódico enfatizou que o Botafogo "não é o mesmo da temporada anterior".
- A performance do Racing foi tão impactante que nunca se sentiu o clima de uma final no Brasil - acrescentou o "Olé".
A Recopa Sul-Americana representa o quinto título internacional do Racing, que já havia levantado a Copa Sul-Americana no ano passado. O clube argentino, reconhecido como um dos mais tradicionais do país, também possui uma Libertadores (1967), um Mundial (1967) e uma Supercopa Libertadores (1988).
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.