Header Ads Widget

Atleta irlandês derrota Carlos Prates na luta principal do UFC em Kansas City e se declara ao Brasil


Recent in Sports
Dorival Júnior vira nono técnico a dirigir os quatro grandes de SP após acerto com o Corinthians
Botafogo-SP foca em corrigir oscilações para sequência da Série B
Avaí tem seu melhor início de Série B de pontos corridos, e segundo melhor desde 2002
Time de cidade futurista que ainda não existe sobe para a primeira divisão na Arábia Saudita
No retorno à Argentina, Botafogo jogou como coadjuvante

Ian Machado Garry demonstra um grande afeto pelo Brasil e faz questão de ressaltar isso em suas declarações. Com pouco mais de três anos de trajetória no UFC, ele já participou de 10 combates na organização e, no último sábado, teve seu primeiro embate contra um lutador brasileiro. Após cinco rounds lutando contra Carlos Prates, o irlandês saiu vencedor e, em sua fala após a luta, expressou um pedido curioso.


- Agora, Brasil, onde está o meu CPF e o meu passaporte? Onde estão? Eu passo muito tempo no Brasil e agora, onde estão meu passaporte e meu CPF? Quero continuar a treinar e viver no Brasil. Por favor, é o meu país favorito no mundo - afirmou Garry.

Essa não é a primeira vez que Garry menciona o desejo de obter um Cadastro de Pessoa Física (CPF). No começo de abril, após ser informado sobre sua luta contra Carlos Prates, o irlandês fez uma piada com o brasileiro em suas redes sociais, dizendo: "Quando eu vencer, quero seu CPF". O representante da Fighting Nerds respondeu: "Isso não vai acontecer, meu amigo".

Ian Machado Garry tem 27 anos e é natural de Dublin, na Irlanda. Apesar da distância que separa sua terra natal do Brasil, o lutador se conectou com o país sul-americano por vários motivos. Além de sua ligação pessoal, uma vez que é casado com Layla Machado - uma inglesa com origens brasileiras - ele treina na Chute Boxe/Diego Lima e já passou um tempo em Minas Gerais.

Postar um comentário

0 Comentários