Header Ads Widget

Treino do Corinthians: grupo fica na academia e faz trabalho de força pensando na final do Paulistão




O time do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Sem a presença dos cinco jogadores que foram convocados para suas seleções durante a Data Fifa, o elenco participou de um exercício de força na academia. Somente os goleiros usaram chuteiras e foram para o campo.

Conforme as informações fornecidas pelo clube, os jogadores de linha permaneceram na parte interna do centro de treinamento, seguindo o plano estabelecido pela comissão técnica, enquanto os goleiros continuaram seu treinamento habitual com os preparadores.

Nos próximos dias, o Corinthians contará com o retorno de José Martínez (Venezuela), André Carrillo (Peru), Félix Torres (Equador), Ángel Romero (Paraguai) e Memphis Depay (Holanda).


O técnico Ramón Díaz está preparando a equipe para a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Por ter ganhado a primeira partida por 1 a 0, o Corinthians possui a vantagem do empate para conquistar o título estadual. Além disso, o Timão jogará em casa, com o apoio de sua torcida, e espera retribuir essa confiança com mais uma vitória sobre seu maior rival.

– Todos os jogadores do Corinthians estão prontos e determinados a fazer o que for necessário por esse título. O grupo está bem tanto fisicamente quanto mentalmente. Estamos confiantes para essa decisão. Qualquer um dos atletas deseja ser o artilheiro do time no Paulistão, quer marcar gols nas finais. estou batalhando por isso, e ele (Yuri) também. Com a graça de Deus, na final, um gol será meu e outro será dele. Que possamos sair com o mesmo número de gols e lutar por esse título – disse Talles Magno em uma entrevista à TV oficial do clube.

O Corinthians retoma os treinos na manhã da próxima terça-feira. Durante o dia, o clube aguarda o retorno de Memphis Depay, que anotou um gol no jogo contra a Espanha pela Liga das Nações.

Postar um comentário

0 Comentários