Header Ads Widget

Eliminação na Copa Alagoas pesa, e CSA anuncia desligamentos



A semana no CSA teve um início marcado por mudanças. Um dia após a saída na Copa Alagoas, o clube anunciou a demissão de quatro membros da comissão técnica. Foram dispensados o lateral-direito Cedric, o treinador de goleiros Adriano Silva, o fisiologista Cléber Queiroga e o analista de desempenho Ícaro Cardoso.

Essa foi a terceira vez que Cedric vestiu a camisa do CSA. Anteriormente, ele fez parte do time em 2020 e nas temporadas de 2022 a 2023. Neste ciclo, o jogador participou de 17 partidas e contribuiu com uma assistência.


No jogo da semana contra o Bahia, Cedric teve um erro que resultou no primeiro gol sofrido pelo CSA. No último domingo, ele cometeu um pênalti em Ibson Melo. Na cobrança, o time do Tricolor virou o jogo, levando a disputa para os pênaltis e eliminando a equipe azulina.

Luciano Lessa, superintendente de futebol do CSA, comunicou ao ge que novos reforços devem ser anunciados em breve.

- Estamos monitorando a situação de alguns jogadores. Com a janela se aproximando de seu fechamento em 11 de abril, neste momento o CSA não enfrenta dificuldades quanto ao número de atletas, já que todas as posições estão completas. Contudo, seguimos de olho em algumas opções no mercado. Se tivermos uma proposta financeiramente viável e favorável para o CSA, buscaremos ajustas essas posições antes do final da janela. Caso isso não ocorra agora, iremos tentar novamente quando a janela reabrir em junho, visando reforços para o ataque e a defesa.

Postar um comentário

0 Comentários