Header Ads Widget

Treinador da Ferroviária chamou a responsabilidade após derrota fora de casa para o Capivariano


Após a derrota por 3 a 1 para o Capivariano pela Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Júnior Rocha cobrou mais competitividade dos atletas da Ferroviária e demonstrou preocupação com a oscilação do time entre uma partida e outra.
– Preocupa e não pode acontecer. Nós temos que entender que a competição é dura, é difícil, os times são organizados, ajustados. Precisamos ser mais competitivos, independente de quem for iniciar a partida. (...) Não podemos cometer esse equívoco de iniciar com um nível de concentração baixa – cobrou.

Rocha promoveu sete alterações no time em comparação à equipe que foi a campo na vitória contra o Ituano por 3 a 1 em casa, pela terceira rodada da Série A2. O treinador assumiu a responsabilidade pelo desempenho e reforçou a dificuldade do campeonato.
– A responsabilidade é toda minha e eu tenho consciência disso. Queremos dar resposta rápido, mas tem que ser com cabeça boa, com organização, intensidade. Vamos precisar melhorar para jogar o nível para cima, a competição é muito difícil. Nós não podemos aceitar esse tipo de performance e comportamento como foi hoje – finalizou.

Na sexta colocação da Série A2 do Campeonato Paulista com seis pontos, a Locomotiva volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Taubaté, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Postar um comentário

0 Comentários