Após a derrota por 3 a 1 para o Capivariano pela Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Júnior Rocha cobrou mais competitividade dos atletas da Ferroviária e demonstrou preocupação com a oscilação do time entre uma partida e outra.
– Preocupa e não pode acontecer. Nós temos que entender que a competição é dura, é difícil, os times são organizados, ajustados. Precisamos ser mais competitivos, independente de quem for iniciar a partida. (...) Não podemos cometer esse equívoco de iniciar com um nível de concentração baixa – cobrou.
Rocha promoveu sete alterações no time em comparação à equipe que foi a campo na vitória contra o Ituano por 3 a 1 em casa, pela terceira rodada da Série A2. O treinador assumiu a responsabilidade pelo desempenho e reforçou a dificuldade do campeonato.
- O Athletico segue de olho nas movimentações do mercado no intuito de viabilizar saídas de jogadores
- Guarani encaixa contra-ataque de manual e faz gol mais rápido do Paulistão até aqui
- Palmeiras ultrapassa limite de estrangeiros no Paulistão, e Atuesta deve perder espaço
- Como Oscar avalia protagonismo em clássico e volta por cima no São Paulo
- O Vasco avançou nas conversas de renovação com Rayan nos últimos dias
Na sexta colocação da Série A2 do Campeonato Paulista com seis pontos, a Locomotiva volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Taubaté, às 19h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.