Header Ads Widget

O Athletico segue de olho nas movimentações do mercado no intuito de viabilizar saídas de jogadores


O Athletico segue de olho nas movimentações do mercado no intuito de viabilizar saídas de jogadores que não fazem parte do planejamento para 2025 e, principalmente, para a preencher as lacunas do elenco.

O técnico Maurício Barbieri afirmou, após o empate contra o Coritiba, que o processo de reformulação do elenco está vigente. Para ele, existem setores carentes no Athletico e que necessitam de opções, além da possibilidade de outros deixarem o grupo.

– Não tenho como dizer a você que não vai sair mais ninguém e sim, nós estamos trabalhando para as chegadas. Entendemos que existem algumas lacunas que precisamos preencher. Estamos aguardando. Enquanto a janela continua aberta, está valendo tudo, as saídas e as chegadas, mas sim, todos nós temos um entendimento, tanto eu quanto a direção, de que existem peças que precisam chegar para ajudar a reforçar, para ajudar a incorporar mais esse mesmo – disse.
Barbieri foi questionado se essas lacunas poderiam ser preenchidas por Thiago Heleno e Pablo, jogadores afastados do elenco principal. O atacante, no entanto, acertou com o Sport, enquanto o zagueiro segue treinando de forma separada e sem nenhum indício de ser reintegrado.

– Olha, desde o momento que eu cheguei foi passado para mim que já estava decidido que eles não faziam parte do grupo. Nunca sentei para conversar nada, foi o contrário. Então, eu continuo com essa mesma determinação, uma determinação que já estava estabelecida antes da minha chegada. Então, nesse momento, eu não tenho porquê pensar em nenhum tipo de integração ou contar com eles – completou.

Sem vencer há três rodadas, o Athletico tem oito pontos e aparece na sexta colocação do Paranaense. O Furacão volta a campo nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), diante do Cianorte, na Ligga Arena, pela sexta rodada.

Postar um comentário

0 Comentários