Header Ads Widget

Guarani encaixa contra-ataque de manual e faz gol mais rápido do Paulistão até aqui


Quarenta e nove segundos. Esse foi o tempo que Matheus Régis precisou para abrir o placar para o Guarani no Brinco de Ouro, contra o Noroeste, pela quarta rodada do Paulistão. A marca entra para a história da competição em 2025, como o gol mais rápido desta edição até o momento.

O fato curioso é que o Noroeste teve a primeira posse de bola. Pouco depois de dar o pontapé inicial, o time de Bauru conseguiu o escanteio no ataque, mas o Bugre recuperou a bola e iniciou um contra-ataque de manual. A bola passou por João Marcelo, João Victor e chegou em Matheus Régis aos 49 segundos de partida.
Matheus Régis superou os gols de Gabriel na vitória do Mirassol contra o Água Santa pela segunda rodada e de Luciano contra o próprio Guarani, na última quinta-feira, pela terceira rodada - ambos foram marcados com três minutos de jogo.

Foi o primeiro gol do camisa 7 com a camisa bugrina em três jogos. O jogador de 25 anos defendeu a rival Ponte Preta em 2024 e "desceu a avenida" para jogar do outro lado da rivalidade campineira nesta temporada.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, o Bugre chegou aos sete pontos e abriu três de vantagem para o Santos na liderança do Grupo B. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira, às 18h30, contra o Mirassol, fora de casa.

Postar um comentário

0 Comentários