Quarenta e nove segundos. Esse foi o tempo que Matheus Régis precisou para abrir o placar para o Guarani no Brinco de Ouro, contra o Noroeste, pela quarta rodada do Paulistão. A marca entra para a história da competição em 2025, como o gol mais rápido desta edição até o momento.
O fato curioso é que o Noroeste teve a primeira posse de bola. Pouco depois de dar o pontapé inicial, o time de Bauru conseguiu o escanteio no ataque, mas o Bugre recuperou a bola e iniciou um contra-ataque de manual. A bola passou por João Marcelo, João Victor e chegou em Matheus Régis aos 49 segundos de partida.
- Palmeiras ultrapassa limite de estrangeiros no Paulistão, e Atuesta deve perder espaço
- Como Oscar avalia protagonismo em clássico e volta por cima no São Paulo
- O Vasco avançou nas conversas de renovação com Rayan nos últimos dias
- Danilo deu mais um passo para ser jogador do Flamengo. Depois de acertar os detalhes com o clube
- Tênis / Dominância técnica no Australian Open consagra soberania de Sinner
Foi o primeiro gol do camisa 7 com a camisa bugrina em três jogos. O jogador de 25 anos defendeu a rival Ponte Preta em 2024 e "desceu a avenida" para jogar do outro lado da rivalidade campineira nesta temporada.
Com a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, o Bugre chegou aos sete pontos e abriu três de vantagem para o Santos na liderança do Grupo B. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira, às 18h30, contra o Mirassol, fora de casa.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.