Header Ads Widget

Atacante do Vitória desperdiça cobrança, mas se redime no fim ao dar assistência para gol de Fabri


O Vitória goleou o Colo-Colo por 4 a 1, no último sábado, e se manteve na liderança do Campeonato Baiano. Mas o dia não foi só de alegria para a torcida rubro-negra, que ficou na bronca com o atacante Carlos Eduardo, que perdeu um pênalti durante o confronto.

O lance do pênalti também chamou a atenção a atitude do atacante Osvaldo, que estava com a bola nas mãos e deixou a responsabilidade com Carlos Eduardo, que não é o cobrador oficial do time. O atacante chegou ao Vitória ao longo da última temporada e ainda busca o primeiro gol pelo clube.

- Com o Carlinhos foi uma conversa tranquila porque a intenção era levantar um pouco a intenção do astral dele. Ele tinha acabado de perder um gol ali. A minha intenção em dar a bola para ele ali foi para que ele pudesse resgatar a confiança dentro do jogo e para sequência do ano. Mas dentro da nossa equipe ele tem a nossa total confiança. É um cara batalhador, um cara que trabalha muito, que se dedica muito. E futebol é altos e baixos, tem fases e fases. Ele tem toda a nossa confiança e daqui a pouco ele vai estar nos ajudando. É um cara que nos ajudou muito ano passado. Nesse jogo até ali no último lance, ele roubou a bola e a gente conseguiu fazer um gol - explicou Osvaldo.
Após o erro, Carlos Eduardo se redimiu e foi responsável pela assistência para o gol de Fabri, que decretou a goleada na Fonte Nova.

Osvaldo também fez um balanço deste início de temporada pelo Vitória. O Rubro-Negro tem cinco jogos disputados no ano, com dois triunfos e três empates.

- Lógico que está em início de temporada, a gente ainda vai precisar ajustar algumas coisas, o que é normal. Acho que início de temporada a perna dá uma pesada. Acho que tem muita coisa pra gente evoluir. Mas hoje [sábado] a gente já mostrou a nossa identidade, como sempre foi, um time aguerrido, sempre brigando por todos os lances. E é isso que o professor Carpini tem cobrado para a nossa equipe fazer sempre, independente do adversário que esteja na nossa frente - disse o atacante.

Osvaldo e Carlinhos têm novo compromisso pelo Vitória nesta quarta-feira, quando o Rubro-Negro encara o Jacobina, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários