- Do salário de R$ 600 ao Fortaleza: mais maduro, Marinho repassa carreira e exalta Vojvoda
- Vôlei / Em atuação de gala de Kuznetsova, Praia Clube atropela Red Rockets no Mundial de Clubes
- O Sousa está com todo o gás em sua pré-temporada de olho em um 2025 de calendário robusto
- Com atenção para zaga, Toninho elogia reforços e quer observar base do Botafogo-SP
Matheus Cunha teria quebrado os óculos de um dos funcionários do Ipswich Town (confira na foto abaixo). O atacante marcou o gol do Wolverhampton na derrota por 2 a 1 nos acréscimos, em casa. Oitavo gol dele nesta temporada, em 17 jogos.
A confusão após o apito final se desenrolou por conta do segundo cartão amarelo (e, consequentemente, o vermelho) para o defensor Ait-Nouri,do Wolverhampton. Ele precisou ser escoltado para os túneis do Estádio Molineux. Matheus Cunha acabou se envolvendo nas discussões.
Essa derrota para o Ipswich Town custou o emprego do técnico Gary O'Neil. Ele foi demitido no domingo, após 16 meses no cargo. O Wolverhampton negocia com o português Vitor Pereira, ex-Corinthians e Flamengo, para assumir o posto.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.