- Com atenção para zaga, Toninho elogia reforços e quer observar base do Botafogo-SP
- Atlético-MG não renova com patrocinadora e tem acerto com nova bet que supera os R$ 60 milhões
- Sidney Moraes, técnico do River-PI, liga o radar e inicia monitoramento de rivais
- Brasileiro vence luta, encanta Dana White e “rouba” vaga no UFC de oponente
O primeiro semestre é sempre mais corrido para quem tem calendário completo. São muitos jogos seguidos, sem tanto espaço de tempo para preparação entre um e outro, e às vezes as lesões inesperadas acabam atrapalhando o planejamento. Para isso, é importante um plantel que atenda a tantas partidas.
No momento, o Sousa tem 25 jogadores confirmados. Apesar de já com duas semanas de preparação, o técnico Paulo Foiani não descartou a chegada de reforços.
— Esse primeiro semestre é o mais competitivo de todos, com três competições para disputar, acredito que possamos trazer uma ou duas peças a mais, para poder fortalecer a equipe. Em todas as posições, temos pelo menos duas peças de qualidade, mas, para as três competições que nós temos, para a sequência de jogos que nós vamos ter, é importante ter um grupo cheio, mas qualificado. Então, aparecendo alguma peça e se for necessário contratar, a gente vai trazer — explicou o técnico.
A estreia do Sousa na temporada é contra a Picuiense, fora de casa, no Amigão, pelo Campeonato Paraibano, que tem data de início marcada para 11 de janeiro.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.