- O Sousa está com todo o gás em sua pré-temporada de olho em um 2025 de calendário robusto
- Com atenção para zaga, Toninho elogia reforços e quer observar base do Botafogo-SP
- Atlético-MG não renova com patrocinadora e tem acerto com nova bet que supera os R$ 60 milhões
- Sidney Moraes, técnico do River-PI, liga o radar e inicia monitoramento de rivais
Na próxima rodada do Grupo B, o Praia Clube joga pela classificação contra o Ninh Binh (VIE). Uma vitória coloca o Praia Clube na semifinal. A partida está marcada para quinta-feira, às 4h (de Brasília).
O jogo
Assim como contra o Conegliano, o time brasileiro começou bem o jogo e fez um set com ampla superioridade. Com ritmo forte desde o início, chegou ao set point com dez pontos de frente em mais uma ótima atuação de Sofya Kuznetsova no ataque e no bloqueio: 24 a 14. Mesmo com as japonesas reagindo no fim, o Praia Clube fechou em 25 a 17 em menos de 20 minutos.
O Red Rockets entrou para o segundo set no estilo japonês: volume de jogo intenso na defesa e o Praia Clube teve dificuldade de colocar a bola no chão. Sato e Lorraina cresceram no jogo e a equipe asiática começou na frente. A virada veio com ela: Kuznetsova que fechou a porta no bloqueio. O time brasileiro conseguiu abrir três pontos de frente depois do 17º ponto (20 a 17), mas o Red Rockets foi buscar. Coube a Kuznetsova virar bolas importantes no momento decisivo e, no erro de ataque de Yamada, o Praia Clube fechou o set em 25 a 23.
A russa do Praia Clube continuou chamando a responsabilidade no terceiro set: ataque, bloqueio, saque... repertório variado de Kuznetsova e também de Macris, que colocava todo mundo para jogar, e resultou em uma vantagem de seis pontos: 9 a 3. Destaque também para o sistema defensivo do Praia Clube que não tinha bola perdida, principalmente com Natinha que tomou conta do fundo de quadra. Para fechar o jogo, Payton Cafrey, segunda maior pontuadora com do jogo com 15 pontos, veio do fundo e fechou o set em 25 a 16 e o jogo em 3 sets a 0.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.