- Pastana revela número de atletas já contratados pelo Guarani para 2025
- Estreante no Cearense, técnico do Tirol foi "colega" de Guardiola e já jogou com Vojvoda
- Mudryk, do Chelsea, testa positivo para substância proibida e pode ser suspenso por quatro anos
- São Paulo recusa proposta do Santos por Luciano e encerra conversas com rival
Cativado pela ousadia do russo, Dana promoveu o confronto como uma “prova de fogo” para validar a entrada do lutador no UFC. O embate fazia parte de um episódio de “Dana White: Lookin' for a Fight”, reality em que o empresário se propõe a encontrar novos talentos das artes marciais.
Dana assistiu remotamente à luta e ficou encantado com o desempenho do lutador brasileiro, que venceu por decisão unânime.
“Eu escolhi o outro cara (Camilo). Ele venceu a luta e parecia muito bem fazendo isso. Ele era o melhor lutador, bem completo. O outro garoto (Nabotov) parecia muito unidimensional”, detalhou.
Considerado um lutador promissor, Camilo tem 23 anos e faz parte da equipe “Xtreme Couture”. Ele compete na categoria peso-leve. Essa foi a primeira derrota da carreira de Nabatov, que ficou sem o contrato com o UFC.
O carioca comemorou muito a conquista nas redes sociais.
- A Coreia do Sul me proporcionou uma experiência única, com uma energia que me impulsionou a cada segundo. O futuro reserva grandes desafios. Foi inspirador lutar aos olhos do Dana White - celebrou.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.