- Vojvoda exalta 2024 e Brasileirão do Fortaleza, mas revela: "sabor de queria mais"
- Jungle Fight: Soul Glo provoca Astro da Maldade: "Ele está correndo"
- Bahia é o time do Nordeste com mais participações em Brasileiros; Sport e Vitória completam top-3
- Segunda etapa do Circuito Maranhense de Judô será realizada neste sábado
Depois de recusar propostas na temporada passada por causa do sonho de conquistar a Copa do Brasil, o jogador agora se abre à possibilidade, já que aos 31 anos se vê num bom momento para atuar fora do país e construir um pé de meia na reta final da carreira.
Segundo pessoas próximas ao jogador, as conversas envolvem valores muito acima do que o São Paulo pode pagar ao jogador numa eventual renovação. Ele tem contrato até o fim de 2026.
Embora a diretoria saiba da intenção do jogador, a cúpula de futebol garante que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atleta até o momento. O que se sabe é que, por causa das dificuldades financeiras de 2025, o clube precisará reduzir sua folha salarial e abrir mão de jogadores.
O São Paulo, porém, não deve facilitar a saída de Luciano para um clube brasileiro, já que a repercussão seria negativa com o seu próprio torcedor. Assim, a tendência é que caso a saída se confirme, Luciano opte por deixar o país.
Contratado em 2020, Luciano se tornou um dos principais atletas da equipe nos últimos anos. Ele 148 jogos, 124 deles como titular. Nesse período, marcou 53 gols e foi campeão da Copa do Brasil (2023) e da Supercopa Rei (2024).
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.