- Jungle Fight: Soul Glo provoca Astro da Maldade: "Ele está correndo"
- Bahia é o time do Nordeste com mais participações em Brasileiros; Sport e Vitória completam top-3
- Segunda etapa do Circuito Maranhense de Judô será realizada neste sábado
- Sport efetua o pagamento de R$ 500 mil ao Santos por utilização de Lucas Lima
- Acho que o Fortaleza fez um grande Brasileirão. Fiquei com esse sabor de que queria mais, como os jogadores também. Mas temos que reconhecer o Brasileirão que esse time fez - afirmou Vojvoda.
O técnico avaliou de forma positiva o ano do Tricolor do Pici. Afinal, o Leão atingiu 60% das metas estabelecidas ainda no começo da temporada, pecando apenas na eliminação precoce da Copa do Brasil e na não conquista do hexacampeonato estadual.
- Fizemos um grande ano. Os jogadores tiveram um compromisso com cada jogo do Brasileirão, com cada jogo da Copa do Brasil, onde ficamos de fora dessa copa fazendo duas grandes partidas contra o Vasco. Conseguimos a Copa do Nordeste, perdemos no final do Cearense. Fizemos uma boa Sul-Americana, em que o torcedor queria o tempo inteiro chegar à final. E conseguimos o objetivo importante e difícil da Copa Libertadores da América - completou.
Para a temporada 2025, o Leão do Pici terá as seguintes competições: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série A do Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores da América.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.