Header Ads Widget

Sport efetua o pagamento de R$ 500 mil ao Santos por utilização de Lucas Lima

O Sport realizou, na tarde desta sexta-feira, o pagamento de R$ 500 mil ao Santos. O valor é relativo a uma multa imposta pelo clube paulista aos rubro-negros pela utilização do meia Lucas Lima na última rodada da Série B, contra o Peixe, dono dos direitos federativos do jogador.
Apesar de o Santos alegar nos bastidores que havia um atraso por parte do Sport, a direção rubro-negra informou ao ge que negociava com os paulistas o formato do pagamento.
Como tem o interesse em ficar com Lucas Lima em definitivo a partir de 2025, o Leão afirma que tinha um acordo para equalizar todo o custo do processo de uma só vez. A notícia acerca de um "atraso" no pagamento, porém, fez o Sport zerar o saldo a fim de evitar atritos com o clube paulista.

- Tínhamos alinhado com Norberto Gonçalves (gerente financeiro) e Alexandre Gallo (executivo de futebol) para fazer o pagamento após a conclusão da negociação entre Lucas Lima e o Santos, mas antecipamos para hoje o pagamento - disse o presidente rubro-negro, Yuri Romão.
"Me surpreende a notícia de que houve atraso partindo da imprensa de Santos. Estamos plenamente alinhados com o Santos", complementa o mandatário pernambucano.
Independentemente do caso, o Sport negocia a compra de Lucas Lima junto ao Santos. O clube da Vila Belmiro não tem planos de utilizar o meio-campista na próxima temporada, porém não renuncia a uma compensação financeira para liberá-lo antes do fim do contrato.

Postar um comentário

0 Comentários