Logo após manter seu cinturão interino do meio-médio (até 77kg) do Jungle Fight, Vanderlei Soul Glo mudou a mira do desafiante Jefferson Moreira para o campeão linear da divisão Anderson Astro da Maldade. A vitória no último sábado, em São Paulo, que veio por nocaute técnico no segundo round, Soul Glo esperava que já fosse pela unificação. Ele acredita que o campeão não quer enfrentá-lo.
- Sim, era (uma atitude pensada a provocação), até porque essa luta a gente já estava esperando que fosse com ele, mas ele falou que ainda estava machucado. Já está a seis meses machucado e não dá a liberdade para os outros disputarem o cinturão e fica enrolando, não quer lutar. Tem que dar uma intimada! (...) O que está parecendo para a gente é que ele está correndo - disse Soul Globo a reportagem do Combate.com.
- Espero que por parte do evento pressione mais ele, porque se deixar à vontade não vai lutar não (...). Acho que é o que ele está querendo, aposentar com o cinturão, deixar lá na parede dele e não lutar mais, ficar com o cinturão para ele - completou. Vale lembrar que os dois já se enfrentaram e Astro da Maldade finalizou Soul Glo, mas não levou o cinturão na ocasião porque não bateu o peso.
Quanto a luta do fim de semana, Soul Glo disse que acreditava que podia ter chegado ao nocaute já no primeiro round. Jefferson iniciou a luta em ritmo acelerado e a conta chegou rapidamente para o desafiante.
- Percebi que meu adversário começou muito forte e já no meio do round ele foi caindo o ritmo. E foi o momento que fui crescendo no round e ele (o round) acabou, infelizmente.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.