- Guarani se prepara para a Série C modificada e reencontra rivais inéditos na divisão
- Velo Clube apresenta pacote promocional para torcedores nos jogos do Paulistão
- Futuro de Artur Jorge no Botafogo segue sem definição enquanto conversas com Textor não acontecem
- Náutico atinge marca de 24 mil sócios ativos após feirão de adesão
- A gente ainda não trabalhou totalmente com a bola, ficou mais na parte física e fazendo mais trabalhos técnicos e adiantando com bola. Tivemos dois desfalques - Arlan e Sávio Maciel - nesta semana, e a gente teve essa dificuldade para esboçar o começo de uma equipe. Mas acredito que na segunda semana, lá para terça ou quarta, a gente começa a trabalhar com bola e intensificar os trabalhos técnicos - explicou Francisco Diá, treinador do Altos.
Francisco Diá também revelou que a sua equipe necessita de mais contratações ainda nesta pré-temporada para fortalecer o grupo.
- Só temos dois goleiros, posição que precisa de mais um ou talvez dois, o quarto goleiro pode até ser da base. Falta também um lateral-esquerdo, e precisamos também de mais um atacante de frente - declarou Francisco Diá.
- Com mais esses três ou quatros nomes, começamos a fortalecer o grupo para essas competições que se aproximam. Ainda estamos com o elenco reduzido, porque são três competições no início do ano e eu preciso de no máximo 28 a 29 jogadores, com três goleiro - concluiu.
Ausências do Altos até o momento
Arlan (entregue ao DM);
Sávio Maciel (entregue ao DM);
Lucas Ferreira (tratamento médico na sua cidade natal);
Iago Leite (tratamento médico na sua cidade natal);
Jonathan Barbosa (chegada prevista para esta sexta-feira).
O Jacaré vai iniciar sua jornada em 2025 no dia 12 de janeiro, contra o Fluminense-PI, às 16h, no estádio, Albertão, em Teresina, pela primeira rodada do estadual. Além do Piauiense, na próxima temporada, o Altos vai ter pela frente a disputa da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste e da Série D do Brasileiro.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.