- Náutico atinge marca de 24 mil sócios ativos após feirão de adesão
- Futsal / Parceria com o São Paulo esfria, mas Dracena segue perto de disputar a Liga Nacional em 2025
- Irmão de Sidney Magal e ex-lutador do UFC, Vinny Magalhães é preso nos EUA
- Bronny James faz jogo de 30 pontos na liga de desenvolvimento da NBA
Ele confirmou que ainda não conversou com John Textor, mas afirmou estar feliz pelo trabalho feito, que terminou a temporada com dois títulos. Questionado sobre a dificuldade em deixar tudo para trás, com a possibilidade de sair do clube, ele respondeu:
- Não é difícil porque não estamos falando nada para trás. Estamos falando daquilo que é o presente. Desfrutar um pouquinho com a torcida que hoje fez questão de aqui estar. É uma prova e marca de união, e de enorme satisfação pelo que fizemos, construímos e deixamos, seguramente, um legado aqui nesse clube - disse.
O treinador chegou em abril e viaja para Portugal neste sábado, quando desfrutará do período de férias.
- É fantástico (recepção da torcida). O mesmo se passou no estádio quando vencemos o campeonato e festejamos junto da nossa torcida, pelo reconhecimento do trabalho que fizemos, paixão e o que entregamos ao clube. A única forma que temos esse retorno é a torcida do nosso lado, nos dando amor, torcendo por nós. Não posso estar mais feliz daquilo que estou.
Cerca de 100 torcedores marcaram presença no desembarque internacional no Aeroporto do Galeão e festejaram com os jogadores, mesmo com a eliminação precoce na competição mundial.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.