- Bronny James faz jogo de 30 pontos na liga de desenvolvimento da NBA
- Bahia recua após Cuiabá pedir R$ 38 milhões por Isidro Pitta
- Executivo do CSA, Jadson Oliveira atualiza situação de Wanderson: "Tem pré-contrato assinado"
- Mais duas contratações: Ponte tem acordo com zagueiro e atacante para 2025
Ainda segundo a reportagem, baseada no relatório policial, os três crimes foram registrados como “agressão com posse de arma letal” e envolvem três supostas vítimas ameaçadas pelo lutador. Uma discussão envolvendo a família de sua ex-esposa teria sido o motivo.
A ex-esposa de Vinny Magalhães tem uma medida protetiva em relação ao lutador, e que pode ser ampliada em função do ocorrido. Em função das acusações, a pena pode chegar a até 18 anos de prisão em regime fechado.
Campeão do ADCC e passagens por UFC e PFL
Vinny Magalhães teve uma carreira de sucesso no jiu-jítsu. Em 2011, por exemplo, foi campeão do ADCC ao vencer na final Fabricio Werdum. Antes, em 2007, foi campeão mundial sem quimono. No ADCC, venceu nomes como Gunnar Nelson, Chris Weidman, Glover Teixeira, entre muitos outros, e se tornou Hall da Fama da organização. Em 2022, lutaria com a estrela do momento Gordon Ryan, mas saiu da luta.
Já no MMA, Vinny não teve o mesmo sucesso. Em cinco lutas no UFC, venceu apenas uma e somou quatro derrotas. Na PFL, foram cinco vitórias e três derrotas. Em sua última apresentação no cage, em 2021, lutou com o brasileiro Antônio Cara de Sapato e a luta terminou sem resultado após uma joelhada não intencional nas partes íntimas de Vinny.
Meio-irmão de Sidney Magal
Vinny Magalhães é irmão do cantor Sidney Magal por parte de pai. Os dois cresceram afastados e tiveram pouco contato. Em 2013, numa reportagem do UOL, o artista confirmou o parentesco e afirmou que já tinha conhecido o lutador e sua família, mas que o contato era esporádico. Magal também disse que não era tanto fã de lutas, apesar da torcida pelos brasileiros. O cantor já morava em Salvador e o lutador, em Las Vegas.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.