Header Ads Widget

Irmão de Sidney Magal e ex-lutador do UFC, Vinny Magalhães é preso nos EUA

O lutador carioca Vinny Magalhães, 40 anos, foi preso no último sábado em Las Vegas, (EUA), sob acusação de três crimes a mão armada. A reportagem é da “Ag. Fight”, que relatou que, segundo o registro do departamento de polícia local, Vinny foi detido sem fiança até o próximo dia 23, quando começa a ser julgado. Ele permanece preso no centro de detenção Clark County.
Ainda segundo a reportagem, baseada no relatório policial, os três crimes foram registrados como “agressão com posse de arma letal” e envolvem três supostas vítimas ameaçadas pelo lutador. Uma discussão envolvendo a família de sua ex-esposa teria sido o motivo.
A ex-esposa de Vinny Magalhães tem uma medida protetiva em relação ao lutador, e que pode ser ampliada em função do ocorrido. Em função das acusações, a pena pode chegar a até 18 anos de prisão em regime fechado.

Campeão do ADCC e passagens por UFC e PFL


Vinny Magalhães teve uma carreira de sucesso no jiu-jítsu. Em 2011, por exemplo, foi campeão do ADCC ao vencer na final Fabricio Werdum. Antes, em 2007, foi campeão mundial sem quimono. No ADCC, venceu nomes como Gunnar Nelson, Chris Weidman, Glover Teixeira, entre muitos outros, e se tornou Hall da Fama da organização. Em 2022, lutaria com a estrela do momento Gordon Ryan, mas saiu da luta.
Já no MMA, Vinny não teve o mesmo sucesso. Em cinco lutas no UFC, venceu apenas uma e somou quatro derrotas. Na PFL, foram cinco vitórias e três derrotas. Em sua última apresentação no cage, em 2021, lutou com o brasileiro Antônio Cara de Sapato e a luta terminou sem resultado após uma joelhada não intencional nas partes íntimas de Vinny.

Meio-irmão de Sidney Magal

Vinny Magalhães é irmão do cantor Sidney Magal por parte de pai. Os dois cresceram afastados e tiveram pouco contato. Em 2013, numa reportagem do UOL, o artista confirmou o parentesco e afirmou que já tinha conhecido o lutador e sua família, mas que o contato era esporádico. Magal também disse que não era tanto fã de lutas, apesar da torcida pelos brasileiros. O cantor já morava em Salvador e o lutador, em Las Vegas.

Postar um comentário

0 Comentários