Real Madrid pede à Fifa que Copa do Mundo de Clubes aconteça a cada dois anos
Piauí aponta data para definição de técnico
Ponte Preta inicia preparação para enfrentar o Floresta com retorno de Jeh
Luis Enrique pode ser punido pela Fifa após confusão com João Pedro
João Fonseca atinge melhor posição da carreira em atualização de ranking da ATP
Presente em todos os 25 jogos da Ponte Preta em 2025, Maguinho não poderá atuar sob o comando do técnico Alberto Valentim pela primeira vez nesta temporada.
O lateral-direito, com 33 anos, recebeu seu terceiro cartão amarelo na Série C após ser substituído na derrota para o São Bernardo, que terminou 2 a 0, no último sábado.
Antes dessa partida, Maguinho também recebeu cartões contra o ABC e o Anápolis. Portanto, ele não estará disponível para o confronto contra o Floresta no próximo sábado e cumprirá suspensão automática.
Maguinho se destaca como o atleta que mais atuou no elenco alvinegro, participando de todas as 25 partidas da Macaca nas competições do Paulistão, Copa do Brasil e Série C, sendo 22 delas como titular. Ele é o segundo jogador com mais minutos jogados, ficando atrás apenas do goleiro Diogo Silva.
A ausência do camisa 2 abre espaços para uma disputa na lateral direita da Ponte. João Gabriel e Pacheco são alternativas que a comissão técnica pode considerar para compor a equipe que entrará em campo no sábado. Luiz Felipe, que atualmente atua como volante, também pode desempenhar essa função.
Outra atualização importante é o retorno de Jeh, que foi liberado após cumprir sua suspensão contra o São Bernardo.
Após a derrota para o São Bernardo, a Macaca permanece com 23 pontos na segunda posição da Série C, com a distância para o líder Caxias aumentando para quatro pontos no final da 12ª rodada. O jogo contra o Floresta está agendado para sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.