- De esquecido no Paulista a titular absoluto: Matheus Bidu celebra volta por cima do Corinthians
- Sem jogar há quase nove meses, Luan avalia propostas e cogita aposentadoria aos 31 anos
- Pato Futsal vence o Umuarama e é tricampeão estadual da Série Ouro
- Athletico fica fora de competições internacionais após nove anos e volta à 1ª fase da Copa do Brasil
Bispo estava no Guarani, onde fez 20 jogos e balançou as redes duas vezes na campanha que terminou com o Bugre rebaixado à Série C. Ele chegou ao clube no segundo semestre, após passagem pelo Paysandu no início do ano. Pelo Papão, jogou a primeira rodada da segunda divisão nacional.
O jogador começou a carreira na base do Vila Nova e jogou no rival do Botafogo, o Comercial, na disputa da Bezinha em 2018.
Depois, foi para o Bahia de Feira, Vitória, Juventude e voltou ao Vitória, antes de ir para o KuPS, da Finlândia, nas temporadas 2022 e 2023, retornado ao Brasil em 2024.
Caso a negociação seja concretizada, o Botafogo chegará a seis reforços para 2025. Já foram anunciados os atacantes Jonathan Cafú e Silvinho, o volante Jean Mangabeira, o zagueiro Alisson Cassiano e o zagueiro/volante Edson Felipe.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.