Header Ads Widget

Camavinga tem lesão grave detectada e desfalca Real Madrid no restante da temporada


Recent in Sports
Rogério Corrêa analisa adversários do Grêmio Prudente na Copa Paulista
Botafogo-SP foca em corrigir oscilações para sequência da Série B
Palmeiras desafia invencibilidade na altitude e tenta fechar série perfeita
Jaraguá e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira no primeiro clássico oficial do ano
Série D de 2025: Grupo A2 registra maior equilíbrio em jogos durante estreia do Brasileiro

Eduardo Camavinga sofreu uma ruptura total do tendão adutor da perna esquerda. O Real Madrid fez o anúncio sobre o diagnóstico nesta quinta-feira, após o jogador ter saído do campo sentindo dores durante a partida contra o Getafe, na quarta-feira, pelo campeonato da LaLiga. A imprensa da Espanha informa que o tempo de recuperação deve ser de, no mínimo, três meses, o que o impede de participar da final da Copa do Rei e do restante da atual temporada.

Camavinga começou a partida no banco, mas entrou no segundo tempo no lugar de Alaba. Contudo, aos 44 minutos da etapa final, o atleta começou a sentir dores e deixou o campo com a mão na coxa. Apesar da sua ausência, o Real Madrid conquistou uma vitória de 1 a 0 sobre o Getafe na 33ª rodada da liga espanhola.


O comunicado do Real Madrid limita-se a indicar que a situação está com "evolução pendente". No entanto, veículos de imprensa espanhóis, como o "Marca", afirmam que a recuperação total do tipo de lesão de Camavinga pode demorar até seis meses, o que o deixaria de fora do Mundial de Clubes, previsto para junho.

Além de Éder Militão, Mendy e Carvajal, Carlo Ancelotti também não poderá contar com Camavinga na final da Copa do Rei, agendada para às 16h deste sábado contra o Barcelona. O ge acompanhará o evento ao vivo em tempo real.

Postar um comentário

0 Comentários