- Recente em Sports
- Micael surpreende em início no Palmeiras e acirra disputa com "medalhões" da zaga
- Ajustes, reforços e recuperação: como Santos pretende usar período sem jogos até Brasileirão
- Franca pega Quimsa-ARG no Pedrocão de olho em vaga no Final Four da Champions das Américas
- Fórmula 1 / Chefe de Bortoleto na Sauber, ex-RBR assume função em abril
- Esquerdinha, do Altos, avalia parceria em trabalhos anteriores com Diá e traça metas para 2025
Na ausência de Rodrigo Garro, que está sentindo dores no joelho direito e não participou do treino na terça-feira, o treinador Ramón Díaz delineou o time do Corinthians com Romero como titular para o confronto contra o Barcelona-EQU.
A partida está marcada para as 21h30, na Neo Química Arena, e determinará uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Durante a última sessão de treinamento tático antes do jogo, Ramón preservou a formação utilizada pelo Corinthians no clássico contra o Santos, realizado no domingo.
Além de substituir Garro por Romero, o técnico fez mais uma modificação obrigatória: a entrada de Matheus Bidu no lugar de Fabrizio Angileri, que não está registrado na Conmebol Libertadores.
Portanto, a formação provável do Corinthians para o jogo contra o Barcelona-EQU é: Hugo Souza, Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Ángel Romero (Garro); Memphis Depay e Yuri Alberto. Para garantir a classificação nos 90 minutos, necessitando de uma vitória por quatro ou mais gols de diferença, Ramón também considerou uma formação mais ofensiva, com Breno Bidon substituindo José Martínez e Talles Magno no lugar de André Carrillo.
Entretanto, é provável que essas alterações só sejam aplicadas durante o desenrolar da partida desta quarta-feira.
Além de Garro, o departamento médico do Corinthians também está cuidando do meia Igor Coronado, que seria uma opção imediata para substituir o número 8. Ele continua em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa. Além de realizar um trabalho tático e praticar cobranças de faltas e escanteios, o Timão também treinou pênaltis na véspera do embate contra o Barcelona-EQU. A classificação para a fase de grupos da Libertadores será decidida por meio de pênaltis, caso o time alvinegro vença por 3 a 0.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.