- Recente em Sports
- Jhony Douglas e Lucas Mineiro não devem ficar no Figueirense
- Botafogo-PB voltará a disputar a 3ª fase da Copa do Brasil após seis anos
- Sasha volta e reforça Bragantino contra o São José-RS, pela Copa do Brasil
- Recém-contratados, Andrey e Sandry devem ser relacionados pelo Athletic contra o Grêmio
- Guarani perto de adquirir direitos econômicos do atacante João Victor
Recém-ingressado no Altos, o meia Esquerdinha falou sobre a volta de sua colaboração com o treinador Francisco Diá e as suas expectativas dentro do clube. O jogador teve a chance de trabalhar com o técnico potiguar em 2017, quando estava no Altos, e no ano seguinte, em 2018, jogou pelo Sampaio Corrêa, onde participou da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele menciona que Francisco Diá é um treinador bastante exigente com o grupo que dirige, e que precisará se esforçar bastante para garantir uma posição no time principal do Jacaré.
- (Francisco) Diá foi o técnico que trabalhou comigo em 2017, e no ano seguinte me levou para o Sampaio Corrêa, onde tive a oportunidade de jogar na Série B. Conheço bem seu estilo, ele é exigente, então vou precisar me dedicar muito para conseguir um lugar no elenco - disse Esquerdinha, jogador do Altos, que ainda acrescentou.
- Mas estou preparado. Nunca faltou trabalho para mim, e não será diferente agora. Espero ser útil ao Altos - ressaltou o atleta.
Além disso, Esquerdinha mencionou seu grande foco em fazer uma boa campanha na Copa do Nordeste, uma vez que o Altos ainda possui reais possibilidades de classificação para a fase de eliminação e para alcançar a Série C do Campeonato Brasileiro, um objetivo que não conseguiu atingir quando jogou no Alviverde entre 2015 e 2018.
- Até aqui, a campanha tem sido boa. Chegamos nessas duas rodadas com um jogo em casa e dependendo de uma vitória para entrar no G-4 e decidir no último jogo, contra o Sport. Portanto, temos chances concretas na competição. Nossa prioridade na Copa do Nordeste é essa. Realizar bons treinos preparando-nos para o confronto com o Moto, que é um passo importante para a classificação - analisou o meia do Altos, que complementou.
- A classificação na Copa do Nordeste e o acesso à Série C são meus principais objetivos. Essa foi a única conquista que não obtive com o Altos. Isso será significativo tanto para mim quanto para o clube - concluiu.
O Altos vem de um revés na partida de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2025 contra o Fluminense-PI, com o placar de 1 a 0. O Jacaré enfrentará o Vaqueiro no jogo de volta das semifinais do Campeonato Piauiense 2025 no domingo, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.