- Sousa perde a primeira no Marizão e deixa o G-4 na Copa do Nordeste
- Durant chega aos 30 mil pontos e é presenteado por Ja Morant com a bola do jogo
- São Paulo deve ter Wendell à disposição contra o Velo Clube
- Com menos de três semanas para o fim da janela, Fluminense busca volante e atacante
- Santos vai intensificar busca por volantes depois de fechar o ataque com a contratação de Rollheiser
Conforme informado pela diretoria, a principal dificuldade na contratação de jogadores está relacionada à disponibilidade, visto que muitos estão em atividade em competições de outros estados.
De acordo com as regras da Federação Paulista de Futebol (FPF), atletas das séries A1, A2, A3 e A4 não podem atuar por outras equipes de São Paulo. Os mercados que o Leão do Norte está explorando incluem o mineiro e o paranaense. Embora houvesse a expectativa de reforços nesta semana, essa possibilidade agora parece ser bem remota, segundo o presidente Antônio Carlos Campanelli.
Atualmente, o Comercial conta com 20 jogadores registrados na lista A, mas dois já foram excluídos do grupo: o lateral-direito Acácio e o zagueiro Vital. Esses atletas não podem ser substituídos.
Restam, portanto, seis vagas a serem completadas, sendo uma destinada a um goleiro e cinco para jogadores de linha. O clube tem até o dia 25 para registrar novos talentos.
Na última posição da A3, com apenas quatro pontos e após uma derrota fora de casa para o Desportivo Brasil na estreia do técnico João Vallim, o Comercial se prepara para enfrentar a Itapirense neste sábado, às 16h, em casa, no Palma Travassos.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.