- Durant chega aos 30 mil pontos e é presenteado por Ja Morant com a bola do jogo
- São Paulo deve ter Wendell à disposição contra o Velo Clube
- Com menos de três semanas para o fim da janela, Fluminense busca volante e atacante
- Santos vai intensificar busca por volantes depois de fechar o ataque com a contratação de Rollheiser
- Caio Paulista "some" de testes de Abel e tem futuro indefinido no Palmeiras
O Sousa estava invicto no Marizão há exatamente 254 dias. A última derrota remonta à Série D do ano passado, quando perdeu para o Atlético Cearense por 3 a 2. Desde então, o Dinossauro disputou mais oito partidas em sua casa, conseguindo sete vitórias e um empate, englobando tanto a Série D do ano anterior quanto o Campeonato Paraibano e a Copa do Nordeste deste ano.
Agora é momento de levantar a cabeça, pois, embora tenha quedado fora da zona de classificação do Grupo A, a diferença é de apenas um ponto em relação ao Altos, que ocupa a quarta posição. É necessário virar a página rapidamente, especialmente porque no próximo domingo, o Alviverde enfrentará um confronto crucial pelo estadual contra o Treze, no Estádio Amigão. Se o Dinossauro triunfar, garantirá a liderança na tabela, com uma rodada restante na primeira fase, assegurando a vantagem de jogar em casa na fase decisiva.
O jogo entre Treze e Sousa está agendado para domingo (16), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.