- Santos vai intensificar busca por volantes depois de fechar o ataque com a contratação de Rollheiser
- Caio Paulista "some" de testes de Abel e tem futuro indefinido no Palmeiras
- Campeão mundial de jiu-jítsu, Mahamed Aly garante foco 100% no MMA
- Grêmio anuncia a contratação do atacante Amuzu
- Corinthians estuda possibilidades de empréstimo para dupla da base que não empolgou Ramón
Atualmente, o Flu está focado na contratação de um volante e mantém conversas com o Atlético-MG para trazer Otávio. O clube também procura um atacante para substituir Kauã Elias, que foi transferido para o Shakhtar Donetsk, e aguarda a situação de Ganso, que será reexaminado no dia 26 de fevereiro após um diagnóstico de miocardite, uma inflamação no músculo cardíaco. Neste momento, Otávio é o único jogador que está sendo especificamente visado pelo Fluminense para fortalecer a equipe. A diretoria tricolor e a comissão técnica estão avaliando outros atletas, mas ainda não definiram um nome para reforçar o setor de ataque. Algumas investigações já foram realizadas, mas sem progressos.
O clube também está atento ao mercado em busca de um armador, mas decidirá aguardar a situação de Ganso, especialmente pela dificuldade em encontrar um substituto adequado para o número 10. Enquanto isso, o time conta com Arias, que tem jogado de forma mais centralizada, e também aposta nas contribuições de Lima e do jovem Isaque para essa posição.
Ganso estava em negociações para uma extensão de contrato com o Fluminense e tinha a intenção de iniciar a temporada junto aos colegas no começo de janeiro. No entanto, no dia 18 do mês passado, o clube anunciou que o meia ficaria afastado das atividades físicas devido ao diagnóstico de miocardite, uma inflamação no músculo do coração. A princípio, a previsão era de que um novo exame aconteceria quatro semanas após o diagnóstico, mas agora será feito cinco semanas depois, no dia 26 de fevereiro.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.