- Grêmio anuncia a contratação do atacante Amuzu
- Corinthians estuda possibilidades de empréstimo para dupla da base que não empolgou Ramón
- Palmeiras precisa de tropeços de rivais para avançar de fase no Paulistão
- Vai sair? São Paulo deixa decisão sobre futuro nas mãos de Patryck
- Neymar no clássico? Entenda por que tempo de jogo do craque não depende apenas do Santos
Com três vitórias, todas conquistadas por nocaute, e sem derrotas, Aly revelou seus planos para se destacar na nova modalidade. Ele mencionou que algumas vitórias a mais podem levá-lo ao UFC. Nesse contexto, o foco do lutador atualmente está totalmente direcionado ao MMA.
- Meu objetivo é lutar MMA, isso é o que realmente quero fazer. Acredito que ainda tenho cerca de sete anos para investir nesta carreira, e não penso em outra coisa além disso. Se tivesse que me dedicar ao jiu-jítsu, acho que isso não aconteceria neste momento. Estou satisfeito com tudo que alcancei no jiu-jítsu. Minha meta é assinar com o UFC. Recebi propostas de outros eventos, mas sinceramente, não tenho tempo a perder. Não posso me dar ao luxo de gastar um ano ou um ano e meio em outra organização, mesmo que a remuneração seja atraente. Meu desejo é firmar contrato com o UFC, colocar todas as minhas apostas ali e construir minha carreira nesse ambiente por cerca de cinco, seis ou sete anos, e descobrir até onde consigo ir. Acredito que ainda é possível ser campeão, mas há muitas variáveis em jogo. Então, vou deixar o tempo mostrar o que realmente acontecerá, enquanto me dedico diariamente, treinando, aprendendo e evoluindo.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.