Header Ads Widget

Corinthians estuda possibilidades de empréstimo para dupla da base que não empolgou Ramón

O atacante Kayke e o zagueiro Renato podem estar prestes a deixar o Corinthians. A dupla, que se formou nas categorias de base, não teve oportunidades de jogar no Campeonato Paulista, perdeu espaço na equipe e, para não ficar inativa durante a temporada, deve ser emprestada para adquirir ritmo de jogo.


Atualmente, não existem negociações em andamento, mas o clube deve entrar em contato com os agentes dos jogadores para informar a decisão. O Corinthians não deseja se desfazer dos atletas, mas reconhece que este não é o melhor momento para dois jovens talentos.

No final do ano passado, Kayke recebeu propostas de empréstimo, mas a direção informou que ele seria aproveitado no Paulistão. O jovem, que foi o protagonista na conquista da Copinha de 2024, participou de toda a pré-temporada com a equipe, mas não conseguiu conquistar a confiança de Ramón Díaz. No total, ele foi convocado para apenas uma partida.

O contrato de Kayke com o time do Parque São Jorge é válido até o final de junho de 2027.

A situação de Renato é bastante similar. O zagueiro, que mede 1,86m, participou de todos os treinamentos da pré-temporada, chegou a ser convocado para um jogo do Paulistão, mas não teve a chance de atuar. A forte concorrência na posição, com André Ramalho, Cacá, Gustavo Henrique, Félix Torres e João Pedro Tchoca, impediu que o jovem encontrasse espaço, fazendo com que ele permanecesse apenas treinando no CT Joaquim Grava.

O defensor possui contrato com o Timão até o final de julho de 2027 e, neste momento, a expectativa é de um empréstimo até o final do ano, permitindo que ele ganhe experiência e se desenvolva antes de ter novas oportunidades no Corinthians.

Postar um comentário

0 Comentários