Tenista número 33 do mundo, Alexander Bublik teve palavras duras para os principais nomes do esporte. Em entrevista ao canal russo "Match TV", Bublik criticou Rafael Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic pela postura nos anos finais de carreira.
- Foi um autêntico circo, não consigo descrever de outra maneira. Eram dois jogadores admirados no vestiário. O que acontece é que um está calvo (Nadal) e Murray está velho - disse Bublik.
Para o tenista cazaque, a parceria entre Murray e Djokovic, com o britânico como treinador do sérvio, é apenas uma forma de ambos de agarrarem ao passado.
- É uma tentativa de prolongar algo que não existe mais, agarrando-se ao passado.
Nadal anunciou aposentadoria no fim de 2024, enquanto Murray fez seu último jogo nas Olimpíadas de Paris. Djokovic segue em atividade e chamou o tenista britânico para ser seu treinador na temporada 2025.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.