O Santos contratou mais dois reforços para o seu elenco: o atacante Gabriel Veron, que já está no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, e o volante Zé Rafael, que será comprado do Palmeiras.
A contratação de Veron é por empréstimo, e o clube colocá-lo à disposição de Pedro Caixinha o quanto antes no Campeonato Paulista. O jogador de 22 anos chega cedido pelo Porto, de Portugal, até o fim do ano, com opção de compra fixado no contrato.
Com a aprovação nos exames e a assinatura, ele será o sétimo reforço do clube para 2025 e será inscrito para a disputa da fase de grupos torneio estadual.
Zé Rafael, que chega depois de passagem pelo Palmeiras, deve demorar algumas semanas para estrear pelo Peixe. O jogador já foi inscrito pelo clube alviverde para a disputa do Paulistão e por isso não poderá vestir a camisa santista no torneio estadual.
- Com lesão de Renato Augusto, Fluminense soma novo problema
- Acabou a trajetória do time alternativo do Botafogo no Campeonato Carioca
- Atacante do Vitória desperdiça cobrança, mas se redime no fim ao dar assistência para gol de Fabri
- Treinador da Ferroviária chamou a responsabilidade após derrota fora de casa para o Capivariano
- O Athletico segue de olho nas movimentações do mercado no intuito de viabilizar saídas de jogadores
O Peixe se acertou com o Palmeiras e com os representantes do atleta pela compra do volante de 31 anos. Os valores não foram revelados.
Com os dois e a provável contratação de Neymar, o Santos terá nove reforços neste início de temporada. O décimo poderá ser o sueco Niclas Eliasson, que também deve reforçar o plantel alvinegro em 2025. A ideia da diretoria era justamente ter dez contratações no primeiro semestre, mas há a possibilidade de reforçar mais o elenco no meio do ano.
A tendência é que Neymar chegue ao clube até o fim da semana. O atacante, porém, ainda não assinou contrato porque precisa da liberação do Al-Hilal.
Até o momento, o Peixe já contratou os zagueiros Luisão e Zé Ivaldo, o lateral-direito Léo Godoy, o meia Thaciano e os atacantes Tiquinho Soares e Barreal.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.