- Kluivert, ex-Barcelona, é anunciado como treinador da Indonésia
- "Em casa", Isaque traça objetivos da temporada e cita mudanças internas no Guarani
- Tetracampeão, Verstappen justifica estilo na pista e diz ter controle
- Bernardo é dispensado do Democrata há uma semana e meia da estreia no Mineiro
- F1 renova contrato do GP da Bélgica por mais quatro edições
Segundo o comunicado oficial, a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Paciência deixa o clube japonês após seis meses, com 13 jogos realizados e quatro gols marcados.
Em mensagem de despedida, Gonçalo agradeceu ao clube e aos torcedores.
“Obrigado pelo seu serviço durante o meu tempo em Hiroshima. Honrado em defender seu clube e cores. Foi muito bom. Vou sempre apoiar o sucesso de Hiroshima", escreveu.
Agora, o centroavante de 29 anos é oficialmente um jogador livre no mercado. Era o último passo que restava para a assinatura com o Sport. Gonçalo já esteve no Centro de Treinamento do clube, onde realizou exames médicos e os primeiros testes físicos. O próprio técnico Pepa confirmou a presença do jogador, a quem já fez elogios antecipadamente.
Com a saída oficializada no Japão, o caminho está livre para que o Leão da Ilha do Retiro anuncie a contratação do atacante português. A expectativa é de que o Sport confirme o reforço muito em breve.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.