Header Ads Widget

"Em casa", Isaque traça objetivos da temporada e cita mudanças internas no Guarani


Um dos nove reforços oficializados pelo Guarani, Isaque está pronto para iniciar sua terceira passagem pelo Brinco de Ouro. Ele defendeu o clube em 2022, foi para o Grêmio e retornou em 2023.

Ao todo, o meia soma 57 jogos, seis gols e cinco assistências com a camisa alviverde. O atleta de 27 anos é uma das apostas do departamento de futebol no processo de reformulação do Bugre para a nova temporada.
- Estou me sentindo muito bem em retornar. Desde o primeiro contato do (Rodrigo) Pastana eu não tive dúvida e optei por aceitar o convite. É um clube que tenho um carinho grande. Tenho um carinho muito grande por todos, me sinto em casa e estou motivado.


Isaque traçou o acesso na Série C como principal objetivo do Guarani neste ano, mas sem deixar de lado o Campeonato Paulista no primeiro trimestre.

- Espero que seja uma grande temporada para nós. Estou motivado para fazer um grande Paulistão e, depois, colocar o Guarani novamente na Série B. Eu projeto um grande ano de toda equipe. Se o coletivo for bem, o individual se destaca. Espero que seja uma grande temporada acima de tudo.
Em 2024, o meia defendeu o Mirassol. Foram 22 jogos pelo Leão, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso à elite do futebol nacional. Em seu retorno ao Brinco de Ouro, Isaque ressaltou que encontrou mudanças importantes na estrutura do Bugre.


- Encontrei muitas coisas novas e diferentes. O departamento médico mudou muito. Estruturaram e ficou muito legal essa parte. É uma vantagem conhecer o clube, mas muita coisa mudou também, além do novo elenco e nova comissão técnica. Estamos trabalhando para conhecer melhor o trabalho de cada um para ajudar o Guarani. Todos estão empenhados nisso.

Isaque vai iniciar sua terceira passagem pelo Guarani no próximo dia 15, quarta-feira da semana que vem, contra o Botafogo-SP, no Brinco de Ouro, às 19h30. O duelo é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

A equipe alviverde está no Grupo B no estadual em disputa com Portuguesa, Bragantino e Santos. Os dois melhores avançam ao mata-mata.

Postar um comentário

0 Comentários