Após pedir publicamente sua liberação da PFL, Patrício Pitbull teve seu pedido aceito esta semana e está pronto para assinar com outro evento. O brasileiro não escondeu a insatisfação com os rumos da empresa após ela adquirir o Bellator, onde ele se consagrou como principal nome da organização.
Em entrevista ao MMA Fighting, o presidente da PFL, Donn Davis, falou sobre a liberação do brasileiro.
- Total respeito por Pitbull. Ninguém fez mais pelo Bellator, a empresa que adquirimos, do que ele. Você viu isso até na nossa publicação nas redes sociais. Mais lutas, mais vitórias, a maior marca de um lutador na história do Bellator. Respeito total, ponto um. Total respeito. Ponto dois, nós o queríamos aqui. Então, nós estávamos tentando descobrir uma maneira de ele estar aqui. Ele havia solicitado sua liberação por vários meses? Não. Nós estávamos trabalhando em uma maneira de ele estar aqui por vários meses, mas por várias semanas ele disse: "Não acho que vai dar certo e quero ir"? Sim. Então, por que, no final das contas, eu fiz isso? Porque ele não queria estar aqui.
Davis disse que atendeu ao pedido de Patrício porque, segundo ele, o desejo do lutador seria de assinar com o UFC.
- Fórmula 1 / Lawson não espera lutar por vitórias com Verstappen em início na RBR
- Endrick agradece a Rüdiger após vitória: "Nunca me elogia, mas isso é bom"
- Após perder jogo com dois a mais, Rafael Jaques é demitido do Central
- Atleta santareno da Ascae é convocado para Estágio Temporário na Seleção Brasileira de Canoagem
- Tênis / João Fonseca avalia derrota no Australian Open: "Não consegui jogar bem a partida inteira"
Durante a entrevista, Davis contou ainda que Patrício teria recusado defender o cinturão do Bellator contra Aaron Pico. O brasileiro, então, foi até as redes sociais para rebater esta afirmação.
“Oi Donn Davis, vamos manter as coisas verdadeiras até o fim. Você nunca me ofereceu oficialmente a luta com Pico, e eu nunca disse não. Pete [Murray] disse ao meu empresário que Pico era a escolha número um, mas ele poderia estar virando agente livre e, se fosse o caso, você encontraria outra pessoa. Além disso...
“Você nunca disse "lute por nós desta vez e nós o deixaremos ir". Você disse que meus 15 anos no Bellator forneceram valor para eles e agora você queria que eu fornecesse valor para a PFL. E Pete disse que você exerceria todos os direitos legais que vocês tinham para me impedir de ir para a competição”.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.