Chegou ao fim a passagem de Rafael Jaques como treinador do Central. A saída do ex-jogador do Sport, de 49 anos, do comando técnico foi confirmada pelo clube na manhã desta sexta-feira. O gaúcho comandou o time por apenas duas partidas.
O estopim para a demissão foi a derrota da Patativa para o Maguary por 1 a 0. Jogando boa parte do segundo tempo com dois jogadores a mais, o Central perdeu o jogo e terminou a rodada na penúltima colocação.
- Atleta santareno da Ascae é convocado para Estágio Temporário na Seleção Brasileira de Canoagem
- Tênis / João Fonseca avalia derrota no Australian Open: "Não consegui jogar bem a partida inteira"
- Zagueiro do Athletico é convocado pela Seleção Brasileira para disputa do Sul-Americano Sub-20
- Emprestado pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo revela surpresa com saída e cita Fernando Diniz
- Escalação do Guarani: sete contratações devem ser titulares contra o Botafogo-SP
Na estreia do time no estadual, a atuação já rendeu questionamentos. O empate sem gols com o Jaguar rendeu vaias da torcida alvinegra e críticas de Rafael Jaques ao estado do gramado do Lacerdão.
O clube ainda não informou quem será o substituto de Jaques para a sequência da temporada. Na próxima rodada, o time caruaruense enfrenta o Náutico, no Lacerdão. A partida está marcada para o domingo, às 18h.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.