Emprestado pelo Cruzeiro ao Santos, Zé Ivaldo revelou surpresa com a saída do clube mineiro e falou também sobre ter sido retirado da equipe titular sem antes ter uma conversa com Fernando Diniz. O jogador foi cedido até o fim do ano, com obrigação de compra em caso de metas batidas.
De acordo com Zé Ivaldo, ele foi procurado pelo agente durante as férias de dezembro e informado que não estava nos planos da comissão técnica e da diretoria para 2025. O que causou estranhamento no jogador, apesar de ter terminado a temporada no banco de reservas.
- Fiquei surpreso. Estava de férias e meu empresário me falou que não estava nos planos do Cruzeiro. Lá fiz história, agora quero começar a fazer minha história aqui.
- Escalação do Guarani: sete contratações devem ser titulares contra o Botafogo-SP
- Coritiba acerta a contratação do volante Filipe Machado, do Vitória
- Samir Xaud é candidato para suceder o pai na presidência da Federação Roraimense de Futebol
- Números do Moto: Danilinho artilheiro, seis titulares 100% e reserva sempre ativo
- Indicação de Cuca no Atlético-MG e elogiado por Cebolinha: conheça Natanael, reforço do Galo
O zagueiro foi titular em boa parte da temporada, mas perdeu a condição com Fernando Diniz. Zé Ivaldo nega mágoa com o treinador, mas admite que não houve diálogo sobre os motivos que o fizeram deixar a equipe.
- Tive oportunidade de trabalhar com ele (Diniz) no Athletico. Facilitou porque já sabia do estilo dele. Ele me tirou do time sem explicação, mas não tenho rancor.
Somando as duas passagens, Zé Ivaldo acumula 83 jogos pelo Cruzeiro, com cinco gols marcados e três assistências. A saída rumo ao Santos tem a ver com a compra dos direitos de Villalba, que atuou no clube por empréstimo, e a aquisição de Fabrício Bruno. Além deles, João Marcelo e Jonathan Jesus estão no elenco.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.