Header Ads Widget

Leverkusen demite técnico Erik ten Hag após três jogos

Recent in Sports
Fortaleza tem seis atletas do Sub-13 convocados para a seleção brasileira de futebol de salão
Marcelo Duarte renova contrato e seguirá no Sousa para 2026
Botafogo recebe propostas por Savarino, que vive dilema sobre futuro
Matheus França desembarca no Rio para acertar com o Vasco
Flamengo coloca renovações como prioridade e se prepara para blindar elenco na próxima janela

A breve passagem de Erik ten Hag pelo Bayer Leverkusen chegou ao seu término. O técnico holandês, de 55 anos, foi dispensado na manhã desta segunda-feira, após ter liderado a equipe alemã em apenas três confrontos.

Ten Hag foi nomeado para o Bayer Leverkusen para substituir Xabi Alonso, que assumiu a função no Real Madrid. O técnico espanhol conquistou o título da Bundesliga há duas temporadas.

Desde o início de julho no comando, ele dirigiu o Leverkusen durante a pré-temporada e participou apenas de três partidas oficiais: uma vitória de 4 a 0 sobre o Sonnenhof Grossapach na Copa da Alemanha, uma derrota de 2 a 1 para o Hoffenheim e um empate de 3 a 3 com o Werder Bremen, ambos na liga nacional.

- O Bayer 04 anunciou a demissão de Erik ten Hag com efeito imediato. A equipe de comissão técnica auxiliar ficará responsável temporariamente pelo treinamento - publicou o club.

Rogier Meijer, assistente técnico do Leverkusen, será o responsável pelo treino na terça-feira. A equipe voltará a jogar apenas no dia 12 de setembro, contra o Eintracht Frankfurt.

Agora disponível no mercado, ten Hag teve uma passagem que foi marcada por experiências negativas no Manchester United, onde atuou como técnico entre julho de 2022 e outubro de 2024.

Postar um comentário

0 Comentários