Leverkusen demite técnico Erik ten Hag após três jogos
Fortaleza tem seis atletas do Sub-13 convocados para a seleção brasileira de futebol de salão
Marcelo Duarte renova contrato e seguirá no Sousa para 2026
Botafogo recebe propostas por Savarino, que vive dilema sobre futuro
Matheus França desembarca no Rio para acertar com o Vasco
Após uma primeira proposta rejeitada no final da semana passada, o Betis conseguiu persuadir o Manchester United a liberar Antony nesta segunda-feira, que é o último dia da janela de transferências das principais ligas europeias. Conforme noticiado pela mídia espanhola, a oferta do Betis foi de 25 milhões de euros para adquirir o jogador brasileiro de 25 anos.
Antony não estava nos planos do United e se treinava à parte do restante do grupo. Ele foi adquirido em 2022 pelos ingleses, que desembolsaram 100 milhões de euros ao Ajax. Na temporada passada, Antony já havia sido emprestado ao Betis, onde teve um bom desempenho na Espanha.
Ele participou de 26 jogos pelo Betis desde janeiro, anotando nove gols e fornecendo seis assistências. Com isso, conquistou uma posição de destaque na equipe, que chegou à final da Liga Conferência - onde foi derrotada pelo Chelsea - e garantiu a classificação para a Liga Europa ao finalizar o Campeonato Espanhol em sexto lugar.
O Betis agiliza a parte administrativa do novo contrato para oficializar a chegada de Antony. O jogador brasileiro é esperado nesta segunda-feira na Espanha para realizar exames médicos. O vínculo com o clube espanhol será de cinco anos.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.