Allan Aal cobra atenção defensiva após derrota do Botafogo-SP
Visita surpresa de "vampiros" para controle antidoping irrita Real Madrid
Duda e Ana Patrícia voltam ao Brasil para a disputa da categoria do Circuito
Roberval exalta coletividade do Comercial
No Guarani, Alan Santos volta a marcar após quase cinco anos do último gol
O Guarani deu início à preparação para o confronto com o Brusque, que acontecerá no próximo domingo, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, correspondente à terceira rodada do quadrangular final da Série C.
Com a moral elevada após vencer fora de casa o Náutico, o Bugre pretende se beneficiar do apoio dos torcedores para continuar firmemente na luta pelo acesso à Série B.
Durante uma entrevista ainda realizada nos Aflitos, o treinador Matheus Costa deixou em aberto a formação da equipe. O sistema com três zagueiros, usado no jogo contra o Timbu, não é garantido para o embate contra o Brusque. De acordo com ele, a decisão levará em conta tanto as características do oponente como a condição física dos jogadores que não participaram na última rodada.
- Como muitos comentam, estamos no grupo da morte e cada partida é decisiva. Acreditamos que a melhor tática era atuar com três zagueiros. No entanto, cada jogo terá sua peculiaridade. Temos quatro partidas decisivas adiante e vamos analisar o estilo de jogo do Brusque para determinar a formação para domingo - comentou o treinador do Bugre.
Houve quatro desfalques na partida contra o Náutico:
Cicinho (estiramento na coxa esquerda)
Diogo Silva (tendinopatia na parte posterior da coxa direita)
Ryuta Takahashi (gripe)
Dentinho (entorse no tornozelo esquerdo)
Todos eles passarão por avaliações diárias ao longo da semana. O lateral-direito Lucas Justen, que foi substituído no intervalo em Recife devido a uma gripe, está em processo de recuperação e deve estar apto, assim como o meia Ryuta.
Com três pontos conquistados em dois jogos, o Guarani se encontra na vice-liderança do Grupo C, possuindo um saldo de gols melhor que o Náutico. A Ponte Preta ocupa a primeira colocação, enquanto o Brusque ainda não somou pontos.
Após o jogo de domingo, o Bugre iniciará o segundo turno com a tabela invertida: enfrentará o Brusque fora de casa, receberá o Náutico e encerrará o quadrangular contra a Ponte, também fora de casa. Os dois primeiros colocados da chave assegurarão o acesso.

0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.