Header Ads Widget

Luciano decisivo: atacante se aproxima de Raí em gols marcados nos mata-matas pelo São Paulo

Recent in Sports
Veja quantos jogos Thiago Silva deve ser desfalque no Fluminense e sua situação para os mata-matas
Flamengo, pagode e café da vó: conheça paixões de Luiz Maurício, sensação do Brasil
Falta perfeita faz Elvis desencantar em dérbi e se isolar como artilheiro da Ponte no ano
Léo Condé elogia reação do Ceará contra o Flamengo
Ronaldo volta a marcar pela Ferroviária e recebe elogios de Vinícius Bergantin

Se há um mata-mata no São Paulo, as chances de Luciano marcar um gol são altas.

Perto de atingir a marca de 100 gols pelo clube, com atualmente 97 tentos anotados pelo Tricolor, o atacante se aproxima de um seu que um antigo camisa 10 alcançou: Raí, o ex-meia do time.

Luciano embarca nesta terça-feira para se juntar à equipe que vai enfrentar o Athletico na quarta-feira, às 19h30, na Ligga Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele ocupa a quarta posição na lista dos jogadores que mais gols fizeram em jogos de mata-mata na história do São Paulo.

Com os três gols que já marcou na Copa do Brasil este ano, Luciano alcança um total de 22 gols em 59 partidas de mata-mata. Raí, um dos maiores ídolos do clube, conseguiu 25 gols em 75 jogos desse tipo.

De acordo com a Enciclopédia do São Paulo, do historiador Michael Serra, os atletas que mais anotaram em mata-mata são França, com 36 gols em 68 jogos, e Luis Fabiano, que fez 55 gols em 80 partidas.

Após uma vitória de 2 a 1 no Morumbi, o Tricolor se desloca para Curitiba com a vantagem de poder empatar no confronto decisivo contra o Athletico. Se perder por um gol, a definição será nos pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários