Silvinho confia em classificação e mantém vivo sonho do Botafogo-PB na Série C
Modelo de lançamento do uniforme 3 do Chelsea, Estêvão tira onda
Troca de técnico na Ponte dá chance para jogadores sem espaço com Valentim
Lateral Edson Lucas ao celebrar 1º gol pela Ferroviária
"Dois Times" para manter o Fluminense em três competições, Renato tenta consolidar ideia
A derrota pelo placar de 2 a 0 diante do Tanabi, na partida de ida da final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à quinta divisão, a Bezinha, no último sábado (23), no Estádio Suzanão, tornou a situação do Ecus mais difícil na busca pelo título.
Para conquistar a taça, o Leão do Colorado enfrenta um grande desafio: vencer a partida de volta, fora de seus domínios, por uma margem de três gols. O Tanabi, jogando em casa, permanece invicto e sua defesa foi vazada apenas duas vezes em oito confrontos.
Apesar das circunstâncias desfavoráveis, o goleiro Luan Labiuc, do Ecus, que se destacou no início do segundo tempo ao defender um pênalti cobrado pelo atacante Maçola, artilheiro do torneio, demonstrou otimismo quanto à possibilidade de uma reviravolta por parte do time suzanense na próxima partida.
- Infelizmente, o resultado foi desfavorável, mas sabemos que realizamos uma boa partida e construímos um bom desempenho aqui. Agora, precisamos ir lá e encarar os adversários para tentar reverter essa situação e conquistar o título.
- Os torcedores podem ter confiança, nós acreditamos nisso, e eles devem acreditar que iremos lá para mudar esse resultado. Todos estão com a cabeça erguida, confiantes no nosso projeto. Na próxima partida, faremos o possível para reverter e, se Deus quiser, conseguiremos - declarou o goleiro ao deixar o campo, em entrevista à transmissão oficial da Federação Paulista.
Ecus e Tanabi se enfrentarão novamente no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Alberto Victolo, a casa do Índio da Noroeste. Um empate ou uma derrota por até dois gols garante o título ao time da casa.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.