Header Ads Widget

Primeiros atos de Bahia e Vitória nos bastidores

Recent in Sports
CRB derrapa no fim de junho e deixa o G-4 na rodada 14 do Brasileiro
Fracaro cita qualidade do elenco do Botafogo-PB e diz que o problema é a falta de confiança
O Bayern conduziu a partida da forma que lhe parecia mais confortável, e não há nisso qualquer demérito ao Flamengo.
Os erros do Flamengo contra o Bayern são a consequência do encontro com a elite do jogo
Em busca da 1ª vitória, Taubaté visita o Oeste na Copa Paulista

Enquanto os amantes do futebol seguem atentos à Copa do Mundo de Clubes, os atletas de Bahia e Vitória aproveitaram para tirar alguns dias de descanso, enquanto as direções dos clubes permaneceram ativas. No caso do Rubro-Negro, houve muita movimentação com a saída de sete jogadores e a chegada de dois novos. Por outro lado, o Tricolor não fez alterações no seu elenco, mas garantiu a extensão do contrato de Rogério Ceni.

- Os novos contratados não são extremamente empolgantes. Um goleiro para ser reserva e um meio-campista que ainda não teve experiência em uma liga nacional de elite. A diretoria precisará se esforçar mais nas próximas contratações para realmente elevar a qualidade do time - observou Rafael Teles.

O Bahia não alterou seu elenco, mas confirmou a renovação do contrato de Rogério Ceni até o final de 2027. O goleiro está no clube desde 2023 e tem desempenhado um papel crucial no progresso dos resultados esportivos do Tricolor sob a administração do Grupo City.

- Foi uma decisão muito acertada por parte da diretoria. Rogério Ceni tem realizado um trabalho que tem trazido evolução ao Bahia a cada ano e tem cumprido praticamente todas as metas estabelecidas até o momento. Ele evitou que o time fosse rebaixado, fez uma boa campanha na Série A, conseguiu uma vaga na Libertadores e neste ano foi campeão baiano em um excelente primeiro semestre - comentou Rafael Santana.

Postar um comentário

0 Comentários