Sem espaço, Calebe quer deixar o Fortaleza
Como Ceará fortalece internacionalização da marca?
Atlético-PI x Doce Mel: veja detalhes dos jogos da semifinal da Série A3 do Brasileiro Feminino
Corinthians Mogi é vice-campeão da Copa do Brasil de Futebol de Amputados
Jaraguá goleia o Campo Novo no primeiro jogo pela Taça Brasil de Futsal
Vencedor nas edições de 2021 e 2022, o corredor pernambucano Justino Pedro da Silva voltou a conquistar um lugar no pódio da Maratona do Rio, assegurando a terceira posição na competição realizada neste domingo. Os quenianos Joshua Kipkemboi Kogo e Josphat Kiprotich ocuparam os primeiros lugares.
– Sou grato a Deus por ter alcançado o terceiro lugar. É uma grande alegria estar novamente no Rio e conseguir subir ao pódio, especialmente porque já fui bicampeão e recordista em 2021. Agradeço à torcida brasileira, à minha equipe, ao meu treinador Marciano e à minha família pelo apoio incondicional – afirmou Justino Silva em uma entrevista após a corrida.
Justino faz parte da Associação Petrolinense de Atletismo (APA). Nascido em Dormentes, uma cidade no sertão de Pernambuco, tem obtido resultados excelentes ao longo de sua trajetória esportiva.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.