Header Ads Widget

Jeh volta aos gramados pela Ponte após seis meses e ganha elogios de Elvis


Recent in Sports
Atacante do Altos, Macário descreve momento oportuno do gol e destaca potencial do elenco
Uberlândia demite técnico Marcelo Caranhato e busca substituto para sequência da Série D
Tênis / João Fonseca estreia contra Maroszan e pode pegar Rublev
Dracena dá atenção ao ataque e quer aproveitar crise do Cruzeiro para alcançar primeira vitória
Técnico do Rio Branco-ES destaca Marcos Júnior e pede calma em sequência

A vitória da Ponte Preta sobre o Anápolis por 2 a 0, pela quarta rodada da Série C, foi especial para o atacante Jeh.

Acostumado a ser protagonista em vitórias da Macaca, o camisa 9 passou em branco, mas a partida marcou seu retorno aos gramados após mais de seis meses - ele não entrava em campo desde outubro de 2024.

- Graças a Deus consegui voltar. Conseguimos uma boa partida, com dois gols e alcançamos o principal objetivo de somar três pontos - destacou o jogador.

Jeh passou por uma cirurgia incomum na coxa e foi tratado com cautela pelo departamento médico. Artilheiro da equipe em 2024, com 11 gols, perdeu a disputa do Paulistão, além da Copa do Brasil, mas agora fica à disposição de Alberto Valentim.

-Feliz de voltar a atuar com essa camisa maravilha. É pensar agora no próximo jogo, fora de casa, para buscar mais três pontos. Me sinto muito bem e quero ajudar a buscar o objetivo do acesso - completou Jeh.

A volta do camisa 9 também foi comemorada pelos companheiros de equipe. O meia Elvis, responsável por muitas assistências para Jeh, apontou o retorno do centroavante como um reforço para a equipe.

- O Jeh é um centroavante que não tem igual. É um jogador raiz, que não tem mais. Brigador e finaliza bem. A gente ganha um grande reforço para nos ajudar e ele vai fazer muitos gols.

Ainda invicta, a Alvinegra chega a 10 pontos em 12 possíveis na Série C. O próximo desafio é um duelo direto pela ponta da tabela, contra o Ituano, na outra segunda-feira, 12 de maio, às 19h30, fora de casa. O Ituano tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no número de gols marcados (7 a 6, já que o saldo é o mesmo: 4).

Postar um comentário

0 Comentários