Header Ads Widget

Uberlândia demite técnico Marcelo Caranhato e busca substituto para sequência da Série D


Recent in Sports
Tênis / João Fonseca estreia contra Maroszan e pode pegar Rublev
Dracena dá atenção ao ataque e quer aproveitar crise do Cruzeiro para alcançar primeira vitória
Técnico do Rio Branco-ES destaca Marcos Júnior e pede calma em sequência
Central chora ao ganhar Superliga um ano depois de ver família perder tudo nas enchentes do RS
Última rodada da Divisão Especial da Copa TV Grande Rio de Futsal

Marcelo Carnhato não é mais técnico do Uberlândia. O aúncio do desligamento foi oficializado pelo Verdão na noite de domingo, um dia após a derrota do time para o Operário-MS, no Parque do Sabiá, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

O comandante chegou ao UEC ao fim de janeiro para substituir Paulo Roberto Santos, que foi demitido após quatro rodadas do Estadual. O comandante estreou com uma derrota para o Cruzeiro po 3 a 1 no Mineirão no dia 2 de fevereiro e fez 10 partidas pelo Verdão, com uma vitória, dois empates e sete derrotas. O aproveitamento foi de 16,66%.

Caranhato evitou o rebaixamento do time do Campeonato Mineiro, classificou o time para as semifinais e depois para a final do Troféu Inconfidência. No entanto, o time perdeu para o Athletic, foi vice-campeão e não se classificou para a Copa do Brasil.

Com isso, o time mineiro agora busca um substituto para comandar o time na sequência do torneio nacional. O Alviverde somou apenas um ponto em nove possíveis na competição e ocupa a sétima e penúltima posição. Na próxima rodada, o Uberlândia recebe o Goianésia, às 17h, no Parque do Sabiá. O jogo é sábado, 10 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários