Header Ads Widget

Elora Dana celebra vaga para a semi da PFL


Recent in Sports
Do zero ao domínio: últimos GPs em Miami ilustram reviravolta da McLaren
O Santos tem um início decepcionante no Campeonato Brasileiro
Jeh explica sacrifício no dérbi antes de lesão e quer volta gradual na Ponte
Heptacampeão, Hamilton deu fora em engenheiro e questionou as ordens de equipe durante o GP de Miami
Sampaio tem dúvidas em todos os setores para decisão contra o Imperatriz

Ex-campeã peso-mosca do Jungle Fight, a lutadora amazonense, que está invicta na carreira profissional (8-0), venceu seu confronto de estreia na PFL e avançou para a semifinal da competição. Durante o papo com Ana Hissa, Bernardo Edler e Vitória Lemos, a atleta falou sobre a classificação para a segunda fase do torneio e o processo de preparação para o próximo desafio da temporada.

- Isso foi uma grande emoção. Foi um sonho realizado. Eu sou muito grata por estar participando desse evento e me classificar para a semifinal. Não era nenhuma dúvida, eu treinei para isso. Como todo mundo viu, eu falei que ia ser campeã e eu vou ser campeã desse GP. Esse cinturão vai ter uma nova detentora.

Acostumada a competir somente em solo brasileiro, Elora comentou sobre a experiência de lutar em outro país pela primeira vez. Na ocasião, a brasileira não sentiu a pressão e finalizou a russa Diana Avsaragova aos 4m48s do primeiro round - tendo assegurado sua participação na semifinal com a vitória.

- Foi bem incrível (lutar internacionalmente), porque eu fui sozinha. (...) mas eu sabia que estaria bem, porque ele (Deus) estaria no controle de tudo. Entrar ali não foi nada mais do que uma outra luta. Estar ali foi incrível e eu não tenho palavras para expressar como foi maravilhoso.

Postar um comentário

0 Comentários