Recent in Sports
Heptacampeão, Hamilton deu fora em engenheiro e questionou as ordens de equipe durante o GP de Miami
Sampaio tem dúvidas em todos os setores para decisão contra o Imperatriz
Com quase todo o elenco disponível, Palmeiras chega à reta final da fase de grupos da Libertadores
Lucas Ferreira chega a número de jogos que William Gomes levou dez meses para ter no São Paulo
3 meses afastado por doping, Sinner retorna às competições
O atacante Jeh retornou à Ponte Preta após seis meses no departamento médico, tratando uma lesão incomum na coxa que foi agravada pelo sacrifício do dérbi 208, diante do Guarani, em outubro do ano passado.
O camisa 9 explicou em entrevista coletiva que não se arrepende do esforço feito para ajudar o time que lutava contra o rebaixamento naquele momento.
- Fizeram muitas perguntas sobre não ter voltado 100%. A minha vontade era jogar mesmo, ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento. Não me arrependo. Eu estava bem no campeonato, queria ajudar e aconteceu de agravar a lesão, mas poderia ter acontecido de eu fazer dois gols e ajudar o time.
- Aconteceu o que tinha que acontecer, a gente tem que confiar nos propósitos e busquei me recuperar o mais rápido possível. Tive que esperar, mas estou feliz em voltar - completou Jeh.
Acionado no segundo tempo da vitória contra o Anápolis, Jeh encerrou uma espera de seis meses e fica à disposição de Valentim para a sequência da Série C. O camisa 9, porém, quer trabalhar de forma gradual para não acelerar etapas e cometer o mesmo erro da temporada passada.
- Ainda não estou pronto para 90 minutos, mas me sinto melhor fisicamente. Vamos devagar, jogando aos poucos e aumentando essa carga. Acho que consigo jogar um tempo inteiro já.
Jeh e a Macaca voltam a campo na próxima segunda-feira, diante do Ituano, fora de casa.
Os dois times estão invictos e empatados na liderança com 10 pontos - o Galo tem a vantagem nos critérios de desempate.
- Foi um período longo, nunca tinha ficado tanto tempo sem jogar e parado. Voltei bem, confiante e o mais importante foram os três pontos que conseguimos. Venho conversando com o Valentim, ele tem me passado muita confiança e estou satisfeito com meu primeiro jogo. Estou bastante confiante para a sequência do campeonato - encerrou Jeh.
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.