Header Ads Widget

Atacante da Inter de Milão descarta Yamal melhor do mundo


Recent in Sports
Apenas o sucesso do "Manobol" pode salvar a temporada do Grêmio
Praia Clube não crava saída de técnico, mas tem perfil definido
Guarani decide por troca no comando do futebol e negocia com Elano e mais dois ex-Santos
Mano recorda ajuda de Felipão no Grêmio e garante: "Vamos nos entender muito bem"
Em baixa no Vasco, Alex Teixeira revê palco de jogo heroico e tem volta de Felipe como trunfo

Lamine Yamal fascinou os amantes de futebol na quarta-feira pela pouca idade e muito talento. Com só 17 anos, ele bagunçou a defesa da Inter de Milão e guardou um gol para o Barcelona no empate de 3 a 3, na primeira partida da semifinal da Champions League. Atuação que rendeu elogios que colocavam o espanhol como melhor jogador do mundo no momento. Marcus Thuram, atacante da Inter, assegura que o posto já está ocupado.

Melhor do mundo? Acho que não. O melhor jogador do mundo é francês, e o segundo melhor também. São eles Kylian Mbappé e Ousmane Dembélé. Yamal é o terceiro, talvez

— Marcus Thuram.

Apesar de ver os conterrâneos do Real Madrid e do PSG na frente, Thuram deixou claro que Yamal não é um jogador qualquer e ressaltou a dificuldade que a Inter de Milão teve para tentar parar o camisa 19.

— Eu incentivei o Dimarco (lateral da Inter), disse a ele que era normal que o Yamal tivesse conseguido marcar o gol, que ele teria feito de qualquer maneira, mas que não deveríamos desistir e continuar incomodando. Você não pode parar jogadores assim sozinho, você só os impede como um time. Marcação dobrada nele? Talvez com onze jogadores... — disse o filho do ídolo francês Lilian Thuram.

Marcus foi o responsável por calar os torcedores do Barcelona ao marcar um gol no primeiro minuto no Estádio Olímpico de Montjuic. A Inter abriu 2 a 0 com Denzel Dumfries antes do intervalo, mas Yamal e Ferrán Torres garantiram o empate. O atacante holandês fez mais um na segunda etapa, e Sommer deixou tudo igual no placar novamente após um belo chute de Raphinha.

O jogo de volta será terça-feira, às 16h (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários