Recent in Sports
Mano recorda ajuda de Felipão no Grêmio e garante: "Vamos nos entender muito bem"
Em baixa no Vasco, Alex Teixeira revê palco de jogo heroico e tem volta de Felipe como trunfo
Lacerda considera jogo contra o Cruzeiro como "o maior do ano até o momento" para o Vila Nova
Felipe será interino pela segunda vez e já manifestou desejo de assumir como técnico do Vasco
Em alta no São Paulo, Rafael vira capitão em meio a ausências e tenta aumentar marca positiva
Na lanterna da Série C após três derrotas consecutivas, o Guarani iniciou uma reformulação no seu departamento de futebol. Rodrigo Pastana, executivo, e Danilo Silva, coordenador técnico, não devem permanecer em seus respectivos cargos.
Por outro lado, o Conselho de Administração fechou com o executivo Farnei Coelho, que estava no Ypiranga-RS, e tem o ex-jogador Elano como candidato para compor a diretoria de futebol.
As negociações avançaram consideravelmente na última terça-feira. Farnei é aguardado na quinta-feira para assinatura de contrato, enquanto o clube alinha a rescisão de Pastana.
Os nomes escolhidos fazem parte do plano de remontagem na diretoria de futebol. Elano é avaliado para assumir uma função diretamente ligada ao campo, enquanto Farnei Coelho vai trabalhar mais com o mercado.
A primeira missão do novo executivo será alinhar a formação da nova comissão técnica.
O clube trabalha com dois nomes para o comando técnico na sequência da Série C: Marcelo Fernandes, ex-Santos, e Matheus Costa, do Ypiranga-RS.
Por estar livre no mercado desde a saída do Peixe, em dezembro de 2023, Marcelo Fernandes é visto com o perfil ideal para assumir o clube neste momento.
O Bugre também entrou em contato com Arzul, preparador de goleiros com mais de 25 anos de serviços prestados ao Santos, para assumir a função no Brinco de Ouro.
Dentro de campo, o elenco bugrino vai iniciar a preparação para o confronto com o Botafogo-PB nesta quarta-feira. O jogo está marcado para domingo, às 19h, no Brinco de Ouro
0 Comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.